sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

OI LESA CONSUMIDOR DE TELEFONIA MOVEL




Hoje realmente estou revoltado. É abominável a forma como a operadora de telefonia móvel OI vem tratando os seus usuários. Alegando problemas
técnicos da rede, desde o dia 23 de dezembro de 2008 alguns telefones da referida operadora não realizam ligações e ela não se manifesta, tão pouco está preocupada com a situação, a operadora sabendo da existencia do problema não criou nenhum tipo de atendimento para tratar do problema, uma vez que toda vez que falamos com o call center a unica informação que temos é de que o problema está sendo tratado, porém diariamente o prazo para a solução é adiado sempre para as 18 horas do dia seguinte. É revoltante, faz 30 dias hoje, e nada está sendo feito.
Entrei em contato com a Anatel, esta parece alheia a situação, e tambem não oferece um suporte que dê uma posição real ao usuário.
Será se a OI com toda a sua liberdade de escolha, resolveu escolher eesnobar os seus clientes? Será se ela acha que por está com boa fatia do mercado não precisa se preocupar com a forma como está oferecendo atendimento? Porque estas empresas não respeitam o código de defesa do consumidor? Quem vai arcar com os prejuizos
que os usuários vem tendo. O mais interessante, é que as faturas são enviadas normalmente. Por exemplo, a minha fatura foi debitada da minha conta como se nada estivesse acontecendo, ao questionar sobre o estorno do valor, a resposta que o atendente deu foi de que a franquia estará disponível quando o serviço voltar as 18 horas do dia seguinte, coisa que nao vem acontecendo, uma vez que esse dia seguinte nunca chega. Ao propor para a operadora a compra de um novo chip e que a mesma direcione as ligações para esse, a informaação que obtive foi a seguinte: "Caso o senhor queira habilitar esse serviço, poderá fazê-lo, porem sera cobrado normalmente como um serviço adicional".
Sim, e os meus direitos, posso eu, que uso celular nas minhas atividades comerciais desligar o chip somente porque a minha operadora nao consegue resolver seus problemas? Será se tenho que adquirir um aparelho só porque a OI não consegue me dar soluções? Quem vai arcar com o custo do aparelho? EU??
Posso até mudar de operadora devido a portabilidade, mas e os serviços que me foram vendidos, sim, porque adquiri um pacote, devido os serviços, agora eu vou perder, Eles vão me reembosar pelos investimentos iniciais que fiz no plano somente para obter beneficios depois?
Quem usa celular quer comodidade e paga por isso, assim, não tem porque eu ter um celular paenas para receber. Cadê os meus serviços de SMS e ligação. Ao usar o meu celular, pelo qual eu pago o serviço, a unica pessoa com quem consigo falar é com o atendimento virtual da Oi e em seguida com um atendente com um atendimento irritante que pede para aguardar para as 18 horas do dia seguinte há exatos 30 dias. "Senhor o prazo que temos no sistema é de que amanha as 18 horas voltará ao normal"

Usuário do Plano OI controle
Telefone 85 8705.3722

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